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Aprendendo a conviver com a diversidade

Com todos os processos se tornando digitais, as pessoas estão se sentindo ainda mais isoladas. Portanto, construir uma conexão emocional com o cliente está se tornando cada vez mais essencial.

No entanto, o setor bancário frequentemente mantém essas conexões emocionais afastadas. Mas em 2021, as empresas de fintech estão criando experiências personalizadas para os clientes com base nessas conexões emocionais. Agora, não se trata apenas de fornecer uma interface de usuário amigável, mas também de manter a experiência digital pessoal.

Quando se trata de experiências digitais, os aplicativos bancários ainda estão longe das experiências perfeitas que as plataformas digitais, como Facebook ou YouTube, oferecem. Além disso, atendem às necessidades dos usuários da melhor maneira possível.

Os aplicativos bancários podem se inspirar nessas plataformas para construir uma conexão emocional com os usuários. E isso não é mais desconhecido. Os serviços bancários integrados da Abe AI com o Google Home fornecem uma experiência bancária mais conveniente.