Estamos vivendo a Era Pós-Demográfica. As demandas são geradas e pautadas a partir do grau de interesse e estilo de vida dos consumidores. Percebe-se que consumidores de rendas inferiores desejam e consomem marcas com alto valor agregado. Conforme o IBGE, classe C no Brasil que ganha entre 4 e 10 *SM, classe B 11 a 20 SM e classe A acima de 20 SM.
Por meio da metodologia do mapa de empatia, a Marketing Viewer aplica pesquisa para criar as buyers personas com interesse na sua marca, seus produtos, seus serviços. Criamos a buyer persona com o seu estilo de vida: suas características, hobbies, o que ama, o que odeia, estilo musical, marcas favoritas, o que a faz decidir por uma compra, a sua jornada de consumo, etc.
O que são buyers persona?
São arquétipos do público relacional de uma marca, construídos a partir de características demográficas, comportamentais e de interesse, com o objetivo de guiar as estratégias de marketing e de comunicação.
Conhecer quem, como e onde compram os produtos ofertados é essencial para a construção e entrega da proposta de VALOR DA MARCA.
Acesse o link abaixo para conhecer as metodologias de pesquisa aplicadas pela Marketing Viewer.
www.marketingviewer.com.br/pesquisa/
*Salário mínimo em 30/03/2022: R$1.212,00