O objetivo do workshop é criar uma estratégia de branding pautada em experiência, compreender suas dimensões e como aplicá-la para influenciar a decisão de compra dos consumidores através de metodologias ativas e uma experiência gastronômica completa.
Acreditamos que para aprender sobre experiências precisamos transcender e sair do ambiente sala de aula, por isso escolhemos o Pot Pourri, pizzaria boutique, que trabalha com estratégia de brand experience. Viver uma experiência com quem tem experience knowledge, explorando os 5 sentidos e transformando esse workshop numa experiência completa.
POR QUEM? Master Vera Müller em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, consultora e pesquisadora. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM e Fundação Don Cabral. Nos últimos 10 anos trabalhou em empresas criando estratégias para marcas como Paquetá, Ortopé, Bibi, Hercosul, Biofresh, Nova Era, Vicenza, Cecconello, Diversão, Feevale, entre outras.
PARA QUEM? Interessados em construir marcas relevantes e com significado no mercado.
Inscrição: https://bit.ly/2OciVqF